2 de abril de 2012

Top 10 Personagens Masculinos Mais Estilosos

Hunf! , foi bemmm  trabalhoso fazer esse top de personagens mais estilosos, ( Pra noa dizer Sexy! 66' )
Mas num posso recusar pedido das nossas leitoras!
E ainda coloquei fotos sexys.
Bem, eu procurei, pesquisei ..  e achei esses aqui. (Alguns eu nao conheco!)
Fiz o que pude. Espero que voces meninas gostem!
'\o/'


10 - Natsume Shin


Natsume Shin é um jovem despreocupado e carismático. Com a continuação da série, os aspectos mais sombrios de Shin vêm à tona. Além de ter um complexo grave pela irmã, ele é extremamente possessivo e violento. Shin é extremamente protetor de Maya. Dado o comportamento de sua insanidade, Shin é altamente irregular. Ele também é um artista marcial hábil, treinado por Dogen Takayanagi, e realmente conseguiu roubar da família Takayanagi sua técnica secreta. Era considerado o 2° Melhor do colégio, e mais tarde ele foi espancado e morto por Bunshichi, o lutador 1° Lugar do colégio. Esse estilo valentão atraiu as mulheres do anime.






9 - Joe Higashi - KOF

Joe Higashi é um personagem de videogame criado pela empresa fabricante de videogames SNK.
Joe fez-se presente na séries de videogame Fatal Fury, The King Of Fighters e SNK vs.
Suas principais características são ser um campeão de Muay Thai e ser amigo dos irmãos Bogard ( Terry e Andy ). 
Quando vence uma luta, principalmente nos torneios KOFs, costuma fazer gestos obscenos, como mostrar as nádegas, entre outros.
Seu modelito sexy atraiu várias mulheres'






8 - Kurosaki Ichigo - Bleach

Kurosaki Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi zoado pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja (que na série é algo muito mal visto no Japão) além de jeito de "poucos-amigos".
Ichigo porém sempre revida, dizendo não se importar com o que os outros pensam sobre ele, ou sobre o seu cabelo, além de achar divertido lutar contra os "valentões".
E na minha opnião, ele é muito é gay xD' Tem a Inoue sempre dando mole pra ele e não faz nada. Yoruichi ficou nua na frente dele, e tomaram banho juntos, e ele não fez NADA. Apesar de ser "seca", tem tbm a Rukia que já deu em cima dele várias vezes e... NADA. kkkkkkkkkk' Tá bom dele acordar... Pq ele atrai muitas mulheres...






7 - Uchiha Sasuke - Naruto

É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança.
Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, junto com seu irmão mais velho, Uchiha Itachi e Uchiha Madara (antigo líder do clã Uchiha). Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes deste clã.
Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi e vingar seu clã. Mas agora, depois de matar seu irmão e depois de Madara contar toda a verdade, o maior objetivo de Sasuke é destruir Konoha. Atraiu todas as jovens ninjas da Academia, Sakura, Ino (e todas as outras) e também, Karin, que entra em sua equipe, mas é gravemente ferida por ele na luta Sasuke x Danzou.






6 - Abarai Renji - Bleach

É um Shinigami nervoso que adora falar mais alto que todos. É briguento e mandão, com uma cabeça-quente e uma língua solta. Mesmo assim ele é uma pessoa boa, se preocupando com seus amigos, fazendo o impossível por eles. Renji cresceu em Rukongai junto de seus amigos. Eles roubavam já que viviam na pobreza. Um dia ele encontrou uma garota, Kuchiki Rukia, que ajudou a ele e seus amigos que estavam sendo perseguidos por terem roubado água, e ela os ensinou a usar energia espiritual. Ela se juntou ao grupo dele. Anos depois, todos do grupo menos os dois haviam morrido, e eles decidiram se tornar Shinigamis. Mais um que faz o estilo valentão pra atrair mulheres.




 
5 - Son Gohan - DBZ

Gohan é o primeiro filho de Goku e Chichi. Seu nome foi escolhido por seu pai devido ao avô adotivo de Goku, que também se chamava Gohan. Foi o primeiro cruzamento de um Saiyajin com um ser humano, o que resultou em um ser muito poderoso. Apesar da personalidade calma, sempre estudando bastante e tentando evitar lutas, na saga de Cell Gohan chega a ser mais poderoso que Goku, pois é o primeiro a descobrir a transformação do Super Sayajin 2.
Na saga de Majin Boo, através do treinamento com Dai Kaioh Shin, Gohan libera todo o seu poder oculto e se iguala (e fica até mais poderoso) a Goku, sem a necessidade de se transformar em Super Sayajin.






4 - Nagi Souichirou - Tenjou Tenge

Souichiro é um mal-caráter, loiro, de cabelos espetados, e gosta muito de lutar. Quando criança, Souichiro era intimidado e atormentado porque sua família era composta de exorcistas. O apartamento que dividia com sua mãe também estava coberto de mensagens ofensivas. Souichiro começou a brigar cedo, batendo naqueles que o atormentava. Na escola primária, ele uniu-se com seu melhor amigo Bob e eles começaram a chamar-se a Bombs Knuckle. O par iam às escolas pra bater em todos que encontravam, até que tenham sido comprovados como os mais fortes. Ao chegar a Academia Todo, Souchiro rapidamente descobre que ele está longe de ser tão forte quanto ele pensava ao ser derrotado facilmente por Masataka Takayanagi. Mais um que faz o estilo valentão pegador 




 
3 - Son Goku - DBZ


Goku quando criança é maldoso e extremamente violento, mas graças a uma queda que teve de um despenhadeiro ainda bebê - foi quando seu avô adotivo ( Son Gohan ) o adotou - passa a ser ingênuo, brincalhão e muito afetivo com as pessoas e permaneceu assim até o fim das sagas. Durante a saga DB é revelado que ele não possui sentimentos de maldade visto que está sempre disposto a ajudar as pessoas, mesmo estranhos, e a confiar nelas. Gosta de pescar, comer e lutar e essas características não mudam, mesmo quando ele se torna adulto. Apesar de gostar de lutar, evita a violência e com frequência hesita em matar seus inimigos. Normalmente ele os perdoa e até mesmo salva a vida deles (Picollo e mais tarde Vegeta). Alguns como Yamcha, Tenshinhan, Piccolo e Vegeta viraram seus amigos e passaram a acompanhá-lo. Possui grande respeito pelo seu mestre e é extremamente leal aos amigos. Várias vezes é o amor e a esperança que possui que lhe dá forças para lutar quando tudo parece perdido. E Goku faz o estilo brincalhão, extrovertido... Sou um GRANDE fã dele. Sério mesmo. O Homem mais Forte do Universo!






2 - Hatake Kakashi - Naruto

Kakashi Hatake já era Jounin ao completar seus 15 anos. Foi aluno do Yondaime e filho de Hatake Sakumo, O Canino Branco de Konoha, aprendendo inúmeras coisas com ambos. Ao ganhar o Sharingan, o desenvolveu como um Uchiha e se tornou um ninja poderoso. Graças a essa Kekkei Genkai conseguiu copiar mais de 1000 jutsus, o colocando em seu arsenal de técnicas. Porém não gosta muito de usar seu Sharingan por gastar muito de seu chakra, pois ele não faz parte do clã Uchiha, por isso o deixa de olho fechado e coberto com sua bandana. Graças ao Sharingan é capaz der desvendar qualquer jutsu (Tai, Nin, Gen e até Hi) e copiá-los usando a mesma potencia de que seu inimigo usou. Os únicos jutsus que Kakashi tem que ele não copiou em seu arsenal foi o Chidori e o Raiton - Raikiba. Ao entrar na ANBU ficou conhecido como um dos mais fortes já visto naquela organização desde Itachi, devido suas técnicas de rastreamento com suas invocações e combinações com o Kuchiose - Doton: Tsuiga no Jutsu, sendo que na ANBU ficou conhecido como "O ANBU Dos Cães Ninjas". Devido à sua força, foi considerado o jounin mais poderoso da Aldeia da Folha, sendo um dos principais candidatos à Hokage. Ele, simplesmente, é fóda! ;DD





1 - Kuchiki Byakuya - Bleach

Kuchiki Byakuya aparenta ser uma pessoa fria e arrogante, mas só ficou assim depois que sua mulher morreu, na verdade ele tem muitos sentimentos e muda para uma pessoa melhor após a luta contra Kurosaki Ichigo. Byakuya é um capitão com uma força imensa e sua fama é de assustar até mesmo os outros capitães. Seu shunpo é de um nível de velocidade extrema, sendo o mais rápido dentre os capitães da Soul Society. Tem controle quase total de Kidou e com sua força, desenvolveu quatro estágios de sua Zanpakutou. Ao falar "Chire!" ("Espalhe-se!"), sua Zanpakutou, Senbonzakura, se divide em várias partes que ao receberem a luz do sol, lembram pétalas de cerejeiras caindo, que ele controla para atacar o oponente sendo uma arma mortal. Se eu fosse uma garota, eu realmente votaria nele! O cara é fóda e estiloso pra karalhoo!
Foi realmente merecido o 1° Lugar. Ele é simplesmente fóda...!