5 de abril de 2012

As 10 Personagens Femininas de Animes mais SEXYS

Beeeeeeeeeeem galera, a pedido dos MARMANJOS DE PLANTÃO que frequentam nosso blog, eu Schneizel El Britannia vim aqui trazer o TOP 10 mais aguardados por eles. HAHA'

As 10 Personagens Femininas de Animes Mais Sexy.

Com muitas dicas, muitas sugestões, fizemos uma seleção INRRESISTÍVEL e trouxemos as melhores para vocês. VAMOS COMEÇAR? *--* Let's GO!

10 - CASTER (BRUXA MEDEA) - FATE STAY NIGHT

Sua personalidade maléfica e seu porte de mulher poderosa chama atenção dos fãns e de muitos 'sadomasoquistas' também. Jamais se ENGANE com esse rostinho bonito, ela pode destruir você rapidinho.







9 - WINRY ROCKBELL - FULLMETAL ALCHEMIST


Com seu jeitinho cativante, meigo e totalmente temperamental, essa mocinha linda chama atenção de muitos homens. Essa, de fato, é pra casar!







8 - SHIHOUIN YORUICHI - BLEACH

Ah essa morena! Ah esse olhos! Desejo de muuuuitos homens é ter esse espetáculo de mulher em seus braços. Pena que ela é bastante rápida, e mais rápida ainda quando corre 'perigo' (Piada KKK'). Essa ai, adora travessuras e brincadeirinhas rs.


7 - TAKATSUKI KANADE - ASURA CRYIN

Realmente, tenho que concordar com muitos. Essa fofura de mulher é demais. Com seu jeitinho timido, meigo e totalmente estabanado, chama atenção de muitos homens  além de ter um belo corpo. Ah, essa também é pra casar hein, mulher prendada e bastante cuidadosa, mas caso deixe-a furiosa... Adiós, amigo.




6 - ORIHIME INOUE - BLEACH

Ahh a Inoue ... Poderiamos esquecer dela? Não, né! A "fadinha" de BLEACH dar o ar de sua graça por aqui, pra deixar muitos de queixo no chão. Totalmente estabanada, tímida e apaixonada pelo feio do Ichigo, essa menininha linda de corpo cheio de curvas chama atenção por onde passa.


5 - LUCY HEARTFILIA - FAIRY TAIL

Com seu jeito muito parecido com cosplayer japonês, essa menina .. Rum ... Mulher, chama atenção por onde passa com seu charme, poses e seu jeito expontâneo. Suas loucuras, "pitis", idiotices só servem para dar mais charme a sua personalidade, sem contar que tem um corpo que ... Meu deus, que pecado!


4 - AMANE MISA - DEATH NOTE

Gótica, sexy, masoquista, emo, linda, louca, assassina. Podem chamá-la do que quiserem. Essa mulher tem o que deixa a maioria dos homens loucos. Sensualidade ingênua. Seu jeito de se vestir, poses, fotos, gostos é tudo muito irresistível. Louquinha pelo Yagami Raito (KIRA) faz tudo que ele quer, de um jeitinho sempre tentando arrancar pedaço dele. Não sei se é uma pena ou sorte ele não ser recíproco com ela, mas, vale apenas degustar com os olhos dessa "belezura gótica".


3 - MATSUMOTO RANGIKU - BLEACH

Tá! Que ela é a mulher mais sexy, linda, fantástica, espetacular, fenomenal da Sereitei, isso agente já sabe. O que mais dizer dela hein? Dona de um belo corpo, que cá entre nós, que pecado hein?! A senhorita Rangiku-san também é dona de um incrível par de olhos azuis e de um tom de voz, que deixa qualquer homem a seus pés. Adora tomar umas e outras nas folgas do trabalho e tem um amor secreto por um alguém que não está entre eles. Adora provocar seus fieis escudeiros, Hisagi e Kira com brincadeirinhas, dancinhas, e até mesmo fetiches. Essa mulher ai amigo, te faz subir um prédio de 20 andares usando as mãos apenas dizendo: - Vem cá baby, vem.



2 - SENJU TSUNADE - NARUTO

Idade? Isso não existe para essa mulher que vamos falar agora. Tá brothers, eu vou elogiar, calma!
Essa "vovó" ai, dá de 1000 a 0 em muuuuitas meninas novinhas que tem por ai. Dona de um corpão que deixa o Jiraya-sensei maluco, Tsunade é neta de Senju Hashirama (Shodaime Hokage - Primeiro Hokage) fundador da vila de Konoha. E o bom de tudo isso é que o tempo não passou pra ela. Mestra da Haruno Sakura, é dona também de uma força incrível, que além da beleza, deixa seus oponentes e homens no chão. Ah, e ela é SOLTEIRA! HAHA' Candidatos?



1 - ERZA SCARLET - FAIRY TAIL

Até que fim, chegamos nela. Minha preferida! E vestida com o traje mais lindo que ela tem. Lolita Gotic. Ai essa mulher me mata, viu?! Também chamada de "Titania", Erza Scarlet é dona de uma cara fechada e bem brava. Seu jeito assusta, mas ... ENCANTA! Um corpo que todas, eu digo, TODAS do anime invejam, Ela aparece dando seu ar da graça vestindo esse vestidinho lindo, formato gótico para um torneio "in-guild" (Em guilda). Beleza, encanto, sedução, um sorriso lindo, força, auto grau de periculosidade, medo de ser morto por ela, esmagado, triturado e muito mais é o que chama atenção nessa senhorita.


Bem pessoal, espero que tenham gostado, de fato, todos tem opiniões diferentes mas tenho certeza que as que estão nessa lista todos aprovam né?  HEHE'